O menino ressuscitou!!!

Atos 20:7-12

No primeiro dia da semana, ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e alargou a prática até à meia-noite.

Havia muitas luzes no cenáculo onde estavam juntos.

E, estando um certo jovem, por nome Êutico, assentado numa janela, caiu do terceiro andar, tomado de um sono profundo que lhe sobreveio durante o extenso discurso de Paulo; e foi levantado morto.

Paulo, porém, descendo, inclinou-se sobre ele e, abraçando-o, disse: Não vos perturbeis, que a sua alma nele está.

E, subindo, e partindo o pão, e comendo, ainda lhes falou largamente até à alvorada; e, assim, partiu.

E levaram vivo o jovem, e ficaram não pouco consolados.


Gloria a Jesus!!! Nestes versículos observamos que Paulo colocou em pratica aquilo que o Senhor deixou como legado para aqueles que o servem (Mt 10:1; Lc 9:1) porém a meditação desta passagem bíblica no dia de hoje não é o milagre em si mais sim a causa deste milagre. 

Assim como Êutico muitos cristãos estão literalmente dormindo em quanto Deus esta falando e nos referimos não somente no momento do culto dentro das igrejas e congregações, mais sim de todos os momentos da nossa vida.

Olha por exemplo quantos homens e mulheres que começaram cheios de sede pela Palavra e vontade de fazer a obra de Deus, hoje se encontrão afastados da Casa do Senhor, alguns no mundo das drogas, outros da prostituição, e outros do crime.

Saiba que isto NÃO é a Vontade do Senhor Jesus, porém como Êutico estão dormindo em quanto a Palavra esta sendo pregada, os levando para a Morte primeiramente Espiritual e depois Física da qual ninguém pode fugir.

Mais hoje tenho uma noticia pra você que talvez se encontra afastado da Casa de Deus, assim como Jesus usou Paulo para ressuscitar Êutico, da mesma forma o mesmíssimo Senhor Jesus querê restaurar sua vida através da sua Palavra.

E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo, porque eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. João 12:47

Pense nisso já que a tua Salvação depende da tua decisão no dia de hoje.
LEIA A BÍBLIA